KBUU N.1.G MOSTRA OUTRO RUMO DE UM RAPPER GANGSTA

O rapper Flávio Henrique Borges, mais conhecido pelo pseudônimo Kbuu N.1.G (@kbuuu_borges), é cria da região oeste de Goiânia e como espectador da sua própria realidade, há mais de 15 anos relata suas vivências em composições de rap. Como um real artista gangsta rap, Kbuu esteve muito perto dos caminhos da criminalidade, mas tomou outros rumos. Hoje, o rapper tenta alertar a juventude sobre os perigos as armadilhas que um jovem pobre e preto enfrenta no Brasil. “Só canto o que vivo”. Kbuu também diz ter total responsabilidade no que escreve. “Tenho um grande público de crianças que ouvem minhas músicas, inclusive meus filhos. Não quero influenciá-los negativamente”, explica o rapper.
Kbuu N.1.G é um artista old school goiano com fortes influências na música caipira brasileira. Tonico & Tinoco, Barrerito, Duduca & Dalvan são alguns dos artistas que inspiram o rapper até hoje. Mas sua música negra hoje flerta também com gêneros atuais do hip hop, como o Trap e o Drill, além do próprio estilo clássico boombap. O rapper coleciona varias apresentações pela cidade, em eventos solidários de hip hop contra fome, Grito cultural, Grande Goiânia Hip Hop, evento em Anápolis, entre outros.
Com trabalho lançado em 2017, o álbum intitulado “Muito Sangue Pouca Grana” vendeu 500 cópias, um número expressivo para um artista beirando o anonimato. Além de vários singles lançados ao longo desses anos de rap, seu trabalho musical mais recente é a música “Poucos Tem Valor, Maioria Tem Preço”, com participação especial de Família Pobre Loko e Ratão Incógnito. Toda a trajetória musical de Kbuu pode ser conferida no canal no nasce1gangsta no Youtube.









