MC JHAMES PODE SE TORNAR SEU RAPPER FAVORITO

Hallex Jhames (@jhames.life) é cria de APGO (Aparecida de Goiânia) e sua trajetória no rap começou em 2014, quando criou a produtora “Rimanação”, realizando batalhas de rimas em praças públicas de Aparecida de Goiânia, para públicos das periferias da grande Goiânia. Na época, ficou registrado na memória seu bordão “Faaaaaaz barulho...”, com forte entonação vocal, convocando a plateia para aplaudir o espetáculo entre Mc’s.
O artista foi pioneiro em Goiás a se lançar no "grime", subgênero musical do hip hop. Mas é em seu mais recente trabalho musical intitulado “Flutuar” que Jhames vai te conquistar. O Ep contém 6 faixas e soa como uma autocrítica do artista. Pra Jhames, flutuar é a sensação de liberdade e leveza. Pensando nisso, o rapper criou toda estética necessária para passar essa sensação, abordando de forma leve temas como a vida noturna, os sonhos que parecem impossíveis, liberdade de ser sozinho e a importância de estar acompanhado, além da ganância de sobreviver em meio ao capitalismo.
“Falo de coisas necessárias, mas de forma lúdica. As pessoas querem se divertir e eu não posso quebrar essa onda dando mais peso pra vida real”, explica o artista. O álbum contém participação vocal de Aka Fê e de Luiz Henrique em algumas composições. Flutuar tem produção de Trick Six, Rangel, mix e máster de Sérgio Augusto e capa elaborada por Ceyber IV.









