O nome dela é Maduli

Desde os primeiros acordes aos 8 anos de idade até os palcos que agora iluminam sua carreira, Maria Eduarda Rabello Limongi, mais conhecida como Maduli, tem sido uma força inigualável na cena musical local. Crescendo em um ambiente familiar permeado pela música, seu talento natural para o violão e o canto se aflorou sob a tutela inspiradora de seu avô, um músico apaixonado. Essas raízes profundas e sua busca por sonoridades diversas moldaram seu caminho musical de forma singular.
Maduli é uma artista que não se limita a um único gênero musical. Influenciada por artistas de Rhythm and Blues (RnB), Pop e pelas raízes da música brasileira, ela mescla habilmente essas diferentes influências em sua música, criando uma sonoridade autêntica.
Ao longo dos anos, Maduli tem construído sua carreira com determinação e talento. Sua primeira apresentação no Espaço Sonhus em 2017 marcou o início de uma trajetória que a levou a se apresentar em diversos estabelecimentos e participar de importantes festivais, como o Festival Vaca Amarela e o FICA, onde compartilhou o palco com artistas renomados.
Recentemente, Maduli lançou sua última música de trabalho, "Devagarinho", que já conquistou milhares de reproduções no Spotify e centenas de milhares de visualizações em seu videoclipe no YouTube. Com um futuro longo pela frente, ela se destaca como uma das vozes mais promissoras da cena musical atual e você já ouve a artista na nossa programação. Sintonize na Moov!









