QUARTO: A RESISTÊNCIA DA MÚSICA ELETRÔNICA MARGINAL EM GOIÂNIA

Com a proposta de fazer uma festa integrativa, acessível, e ao mesmo tempo apresentar estilos pouco explorados na cena local, surge a festa “Quarto”. Essa estética eletrônica marginal abrange uma ampla variedade de subgêneros, como Drum n´ Bass, Noise, Glitch, IDM, Experimental, Breaks, Miami bass, Bass music, entre outros, sempre explorando texturas sonoras únicas, incorporando elementos inusitados e sons não convencionais.
Quarto é um projeto realizado e idealizado por Tobeats (produtor musical, radialista e DJ) e Digitttal (tatuador, artista visual e DJ). Em seu manifesto, divulgado nas redes sociais eles acrescentam: “Acreditamos na festa como um componente fundamental da cultura humana, desempenhando um papel significativo na expressão de identidades e na construção de comunidades. Somos parte de uma nova comunidade, diversa, contracultural, inclusiva, atenta ao micro e ao macro, e acreditamos no conceito de festa também como instrumento político e revolucionário”. O projeto começou em 2022 e agora vai pra sua 4ª edição.
Quarto desembarca no Arcade Club
Neste sábado, dia 19, a partir das 21 horas, a Quarto estreia nas cabines do Arcade Club e apresenta os Djs: BARAKA, DIGITTTAL, LA PRINCESS MILA, GUIGA TOLEDO, GOLDEN JOE, LEONARDO GIORDANI E TULI. Além dos sets, a festa também conta com performances artísticas de MARIAX E STELLA DE EROS. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do espaço, a preço popular de 20 reais.









