Festival Hip-Hop Pequi: Transformação Cultural e Social em Goiás

O Festival Hip-Hop Pequi está de volta para sua 2ª edição, prometendo três dias de celebração e difusão da cultura hip-hop em Goiás. Com o objetivo de popularizar e democratizar o acesso aos elementos fundamentais do hip-hop, o evento busca não apenas entreter, mas também inspirar e transformar através do Breaking, MC, DJ e Graffiti.
Durante os dias 19, 20 e 21 de abril, o Centro de Referência da Juventude e o Meio Bar serão palco para uma série de atividades que abrangem toda a essência do hip-hop. Desde batalhas de breaking e grafitagem ao vivo até batalhas de MC's, mostra de documentários, palestras, debates, workshops e shows de rap, o festival promete uma imersão completa na cultura hip-hop.
Inclusão e Reconhecimento:
Um dos pontos altos do Festival Hip-Hop Pequi é sua dedicação em incluir e reconhecer os ativistas do hip-hop. O evento não apenas abre espaço para suas práticas, mas também os instrui, incentiva, promove competições, premia talentos e dá visibilidade ao brilhante cenário artístico dos guetos e centros urbanos de Goiás.
Ao fortalecer essa manifestação cultural popular no estado de Goiás, o Festival Hip-Hop Pequi se firma como um agente de transformação e empoderamento, dando voz e espaço para aqueles que utilizam a arte como ferramenta de expressão e resistência. Um evento que não só celebra a música e a arte, mas também busca construir pontes, inspirar mentes e transformar realidades.
Programação:












